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Garantia eHoreka

Todos os produtos comercializados pela eHoreka são destinados para uso profissional, industrial ou semi-industrial, e não se aplicam as normas sobre bens de consumo do Real Decreto Legislativo 1/2007 nem a Lei 23/2003.

A garantia está de acordo com o estipulado pelo Código de Comércio, dependendo das condições oferecidas pela marca ou distribuidor, podendo ser de 6 meses, 1 ano, ou 2 anos. Todos os produtos da eHoreka incluem uma garantia padrão direta do fabricante. Estão excluídos o deslocamento e mão de obra, bem como a má utilização dos produtos. A garantia não cobre os custos derivados do envio das peças.

É essencial notificar qualquer falta de conformidade dentro de 7 dias após sua detecção. Para informações adicionais sobre condições de compra, pós-venda e garantia, por favor, entre em contato com nossa equipe de pós-venda.

Exclusões de Garantia

  • Danos por manipulação, manutenção, configuração ou instalação inadequados.
  • Uso de peças não autorizadas ou modificações sem autorização do fabricante.
  • Desgaste habitual, uso de combustíveis refrigerantes, avarias por dureza da água, entre outros.
  • Adicione os pontos adicionais aqui
  • Danos causados pela incorreta manipulação, manutenção, configuração e instalação do equipamento por pessoal não qualificado.
  • Manejo inadequado do produto ou por ter forçado seu funcionamento.
  • Instalações ou combinações de produto não aprovadas pelo fabricante.
  • Transporte ou armazenamento inadequado, corrosão, abrasão, falta de limpeza, e utilização indevida ou maus-tratos.
  • A garantia não cobre custos derivados da montagem de elementos que dificultem o livre acesso aos equipamentos ou a seus componentes.
  • Avarias derivadas por uma pressão de água excessiva, voltagem, pressão ou fornecimento de gás inadequados.
  • Os produtos, as peças ou componentes danificados no transporte ou durante sua instalação.
  • Os equipamentos que não tenham passado pelos trabalhos de manutenção uma vez a cada 12 meses.
  • A garantia não cobre os custos e despesas ocasionados para acessar o equipamento ou sua instalação.

IMPORTANTE: Em caso de troca de produto defeituoso, é exigido um depósito de 20% do valor do produto, com um mínimo de 50 €, reembolsável após verificar que o defeito não foi causado pelo cliente.

A garantia não cobre os custos de acessibilidade ao equipamento ou sua instalação, nem os danos durante transporte ou instalação. Os equipamentos devem receber manutenção anual e, no caso de depósitos de água quente, revisão anual do ânodo por um Serviço Oficial.

Como processar uma reclamação coberta por garantia

  • Contate um técnico profissional

    Se sua máquina apresentar uma avaria, a primeira coisa é chamar um técnico especializado. Ele realizará uma inspeção completa e verificará a origem do problema.

  • Relatório técnico

    O técnico elaborará um relatório técnico detalhado da avaria. Este documento é imprescindível para processar a reclamação.

  • Foto da placa ou matrícula da máquina

    Será necessário tirar uma fotografia nítida da placa de identificação da máquina. Permite ao fabricante validar o modelo e o número de série.

  • Envio de documentação ao fabricante

    Entre em contato conosco, e processaremos com o fabricante a reclamação com:

    • Relatório técnico

    • Foto da placa/matrícula

  • Validação da garantia

    O fabricante revisará a documentação e confirmará se a avaria está coberta pela garantia . Se tudo estiver correto, a reclamação é aprovada.

  • Envio das peças

    O fabricante enviará as peças necessárias para solucionar a incidência. Você poderá instalá-las com a ajuda do seu técnico.